header top bar

section content

Em Cajazeiras, homem é condenado a 17 anos de prisão acusado de matar a pauladas filha de Sargento da Polícia Militar da cidade de Sousa

O réu também foi condenado a pagar dez salários mínimos corrigidos nos dias atuais.

Por Diário do Sertão

31/05/2017 às 07h47 • atualizado em 01/06/2017 às 08h36

Michely foi assassinada na cidade de Cajazeiras

Nessa segunda-feira (29), o Júri popular de Cajazeiras condenou a 17 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, Igor Stray Ramos Pereira, conhecido por Quebrado, 40 anos, acusado de matar a pauladas Michele Amorim da Costa, 26 anos que foi encontrada morta em um matagal no Bairro Mutirão em Cajazeiras.

+ Acusados de assassinar filha de sargento da PM a pauladas são presos em Cajazeiras

O corpo de Michele Amorim foi encontrado na manhã do dia 7  de agosto de 2015, num matagal nas proximidades da Rua Tenente Barbosa no bairro Mutirão zona norte da cidade. Michele era filha do sargento da PM, J.Costa lotado no 14º Batalhão da cidade de Sousa.

Acusado foi preso pelo GTE de Cajazeiras

Quebrado foi preso poucas horas depois pela Polícia Civil de Cajazeiras. No corpo do acusado existiam alguns arranhões possivelmente provocados durante à luta contra a vítima.

O réu também foi condenado a pagar dez salários mínimos corrigidos nos dias atuais. Após o julgamento Quebrado foi encaminhado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Local onde Michely foi encontrada em Bairro de Cajazeiras

Relembre
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras agiu rápido e conseguiu prender nesta sexta-feira (07), duas pessoas supostamente acusadas de assassinar a jovem Michele Amorim, de 26 anos. Um deles foi flagrado nas proximidades do crime, tentou foragir, mas foi capturado. A polícia ainda não revelou detalhes da prisão. José de Sousa da Silva, conhecido como Pezão e Igor Ramos Pereira, cohecido como Querado foram levados para delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: