header top bar

section content

TERROR! Bandidos amarram homem em matagal, assaltam casa lotérica e fogem efetuando tiros para o alto no Sertão; PM realiza diligências

A polícia militar está realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos que ainda não foram localizados. O caso chocou a a população do município. Confira!

Por Campelo Sousa

31/05/2017 às 12h45 • atualizado em 31/05/2017 às 14h37

Bandidos assaltaram Casa Lotérica em São Domingos (foto: Diário do Sertão)

Na manha desta quarta-feira (31), quatro homens armados invadiram e assaltaram uma Casa Lotérica que fica localizada no centro da cidade de São Domingos de Pombal. As câmeras de segurança registraram toda ação dos bandidos. Antes de praticar o roubo, os bandidos teriam tomado uma moto por assalto e amarrado o proprietário que foi deixado em um matagal.

Segundo informações da polícia militar, os criminosos chegaram ao local em duas motocicletas e renderam clientes e funcionários, anunciando o roubo e subtraíram uma quantia em dinheiro não revelada pela gerência. Dois funcionários chegaram a ser agredidos pelos acusados que fugiram após o crime.

Bandidos assaltaram Casa Lotérica em São Domingos (foto: Diário do Sertão)

Testemunhas informaram que durante a fuga, os assaltantes efetuaram vários disparos para o alto em comemoração ao assalto. Um dos tiros atingiu a porta de vidro de uma farmácia no centro da cidade.

Um dos tiros atingiu a porta de vidro de uma farmácia (foto: Diário do Sertão)

A polícia militar está realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos que ainda não foram localizados. O comandante do 14º Batalhão da PM, o tenente coronel Jurandir Pereira, afirmou que as duas motocicletas utilizadas no roubo foram recuperadas e os acusados fugiram a pé pelo matagal.

“Os policiais estão realizando diligências para tentar prender esses criminosos”, afirmou Jurandir.

O caso chocou a a população do município de São Domingos de Pombal que ficou aterrorizada com a ação dos bandidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: