header top bar

section content

Incêndio de grandes proporções atinge oficina na cidade de Cajazeiras e destrói três veículos; Major Bombeiros explica o caso. VÍDEO!

O Major Edênio do Corpo de Bombeiros em Cajazeiras explicou que duas viaturas foram usadas para apagar as chamas.

Por Diário do Sertão

01/06/2017 às 23h18 • atualizado em 02/06/2017 às 15h38

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte da estrutura de uma oficina mecânica localizada na Avenida Pedro Moreno Gondim, em Cajazeiras, na saída para o estado do Ceará.

O fogo começou por volta das 20h30 min e atingiu parte da estrutura que era utilizada para recuperação de veículos e segundo informações teria destruído dois caminhões e um veículo topo estrada que estavam no local para consertos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi acionado para local. O Major Edênio do Corpo de Bombeiros em Cajazeiras explicou que duas viaturas foram usadas para apagar as chamas.

De acordo com o Major, cerca de 20 mil litros de água foram usados para apagar o fogo, onde três veículos foram atingidos.

Ele informou também, que a oficina possui uma oficina nos fundos, mas não foi atingida. “A responsabilidade será repassada para o proprietário no sentido de analisar o comprometimento da estrutura”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: