header top bar

section content

Bandidos encapuzados e armados assaltam comerciante na estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima reside em São José de Piranhas e retornava da feira livre de Serra Grande quando foi abordada por dois homens

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2017 às 11h07 • atualizado em 04/06/2017 às 11h08

Polícia Militar foi acionada (Foto: Ilustrativa)

Dois homens encapuzados e armados assaltaram um comerciante e roubaram R$ 895,00, um relógio banhado a ouro e um aparelho celular na tarde deste sábado (03), na estrada que liga o município de São José de Piranhas a Serra Grande, no Alto Sertão da Paraíba. Os dois homens trajavam camisetas e calças jeans.

Segundo informações da 3ª Cia. de Polícia Militar, a vítima, José Leite de Araújo, reside em São José de Piranhas e retornava da feira livre da cidade de Serra Grande quando foi abordada pela dupla próximo à entrada que dá acesso ao sítio Fundão dos Machados.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende dois acusados de assaltarem casa lotérica de São Domingos de Pombal; um dos homens é da cidade de Sousa

Uma guarnição policial se deslocou rapidamente até o local, mas não encontrou nenhum suspeito. Ao retornar, a polícia encontrou dois homens na estrada, realizou abordagem, mas não encontrou nada do furto.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: