header top bar

section content

No Vale do Piancó, homem é preso após assaltar mercadinho e diz aos policiais que não lembra de nada

De acordo com informações da PM, o acusado chegou ao mercadinho armado, rendeu o proprietário e levou uma pequena quantia em dinheiro

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2017 às 11h22

Polícia prendeu o acusado minutos depois (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (3), na cidade de Coremas, um homem de 36 anos acusado de praticar um roubo a um mercadinho localizado no bairro Cabo Branco, naquela cidade.

De acordo com informações da PM, o acusado chegou ao mercadinho armado, rendeu o proprietário e levou uma pequena quantia em dinheiro, pois a quantidade maior do apurado do dia já havia sido recolhida pelo proprietário.

VEJA TAMBÉM: Bandidos encapuzados e armados assaltam comerciante na estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o acusado em um bar. O curioso é que no trajeto até a cidade de Itaporanga, o homem teria dito que se lembra de ter ido ao mercadinho, mas não recorda de ter praticado o roubo.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó para ser autuado pelo crime. A suposta arma não foi localizada com o acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: