header top bar

section content

Irmão de empresário da cidade de Sousa é assassinado com vários tiros dentro de carro no Estado da Bahia; polícia investiga o caso

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2017 às 11h38 • atualizado em 04/06/2017 às 11h41

Valério foi morto dentro de um carro

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (3) no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, Estado da Bahia. A vítima foi identificada como Valério Moraes de Souza, natural da cidade de Sousa-PB.

Segundo informações da Polícia Militar local, Valério estava em um carro modelo Uno, azul, de placa JSO-3463, licença de Salvador, quando foi assassinado. No interior do veículo foi encontrada uma máquina caça níquel.

VEJA TAMBÉM: No Sertão da PB, homem é morto com tiros na cabeça enquanto almoçava

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A vítima morava no mesmo bairro onde ocorreu o crime, conforme ocorrência policial. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Valério era irmão do empresário sousense conhecido como “Alexandro da New Line”.

Valério foi morto dentro de um carro

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: