header top bar

section content

Bandidos interrompem festa junina, rendem participantes e policiais e explodem banco e Correios no Sertão da PB

Segundo relatos de testemunhas, bandidos fortemente armados renderam as pessoas que estavam em uma praça participando de uma festa junina e até os policiais

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2017 às 12h21

Agência dos Correios

A prática criminosa de explodir e roubar agências bancárias em pequenas cidades no Sertão da Paraíba continua aterrorizando a população. Dessa vez o alvo foi o município de Bom Sucesso, na microrregião de Catolé do Rocha, que possui pouco mais de cinco mil habitantes.

Segundo relatos de testemunhas, bandidos fortemente armados renderam as pessoas que estavam em uma praça participando de uma festa junina e até os policiais. Em seguida saquearam pelo menos dois estabelecimentos comerciais.

VEJA TAMBÉM: Bandidos encapuzados e armados assaltam comerciante na estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande

Agência bancária

O bando composto por aproximadamente seis criminosos explodiu o caixa eletrônico de um banco e a agência dos Correios. A ação aconteceu por volta das 3h30 da manhã deste sábado (3).

Durante a ação, os bandidos atiraram para cima várias vezes para amedrontar as pessoas. Depois fugiram em motocicletas. Esse é o 29º ataque a agencias bancárias só este ano na Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: