header top bar

section content

Três jovens ficam feridos em acidente em rodovia do Sertão da Paraíba

s duas jovens foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência-Samu para o hospital.

Por Diário do Sertão

05/06/2017 às 08h25 • atualizado em 05/06/2017 às 08h27

Três pessoas ficaram feridas em um acidente, envolvendo uma Saveiro de cor branca, pertencente a um vendedor de uva, que reside na cidade de Conceição. O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (4), na saída da cidade de Santana de Mangueira no sentido da cidade de Ibiara, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, o proprietário do veículo saiu da cidade de Santana de Mangueira para a cidade de Conceição na companhia de duas amigas, uma de 15 anos e outra de 23 anos, residentes no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando perdeu o controle do veículo, capotou fora da pista e caiu próximo a um açude às margens da rodovia.

Ainda de acordo com informações preliminares, uma das jovens fraturou o nariz, enquanto a outra teve uma forte pancada na cabeça. Já o condutor do veículo sofreu escoriações pelo corpo.

As duas jovens foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência-Samu para o hospital e Maternidade Caçula Leite na cidade de Conceição, enquanto segundo informações de populares, o condutor do veículo foi conduzido pela polícia por se encontrar em estado de embriaguez.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: