header top bar

section content

EM CAJAZEIRAS: Emocionado, pai de assaltante declara que está sentindo que levou tiro junto com o filho: “Nome de ladrão não tira”

"Quando soube não sei como sustentei em cima da moto quando soube da notícia. Se tivesse morrido ontem teria morrido inocente", disse o agricultor

Por Diário do Sertão

06/06/2017 às 15h14 • atualizado em 07/06/2017 às 18h56



O agricultor conhecido por Gilmar aboiador, participou do programa da Rádio Oeste de Cajazeiras nesta terça-feira (6), onde falou sobre a tentativa de assalto a uma vidraçaria da cidade, ocorrida na tarde de ontem que terminou com vítima e um dos acusados feridos. Um dos assaltantes do comércio é filho do agricultor que declarou: “Foram dois tiros, um nele e outro no meu coração”.

+ Empresário e um dos acusados de tentativa de assalto no centro de Cajazeiras ficam feridos; Comparsa foragiu a pé e PM faz diligências

Gilmar aboiador se posicionou contra a ação do filho e explicou que o jovem trabalhava de pedreiro e não precisava praticar assalto.

“Quando soube não sei como sustentei em cima da moto quando soube da notícia. Se tivesse morrido ontem teria morrido inocente”, disse o agricultor afirmando que não sabia da ação delituosa do filho.

Ele declarou que pai e mãe são sofredores e são os últimos que sabem. “Pra mim a dor de saber que ele estava roubando é maior do que a dor de saber que ele está em estado grave”, e acrescentou: “Água tira o grude da roupa suja, mas o nome de ladrão não tira”.

É grave
O estado de saúde do jovem é muito grave e foi transferido para o hospital de trauma de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Folha do Vale

Recomendado pelo Google: