header top bar

section content

Indignado com assaltos em Cajazeiras, radialista diz que a Justiça protege os bandidos e por isso a polícia está ‘enxugando gelo’ – VÍDEO!

Big Boy afirma que compreende o fato de a população estar reagindo aos assaltos e faz duras críticas às leis e ao sistema judiciário do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2017 às 15h58 • atualizado em 06/06/2017 às 16h00

De forma bastante contundente, o radialista Olivam Pereira (Big Boy) fez um desabafo a respeito da crescente onda de violência em Cajazeiras, principalmente em relação a assaltos. Big Boy destacou uma tentativa de assalto que ocorreu nesta segunda-feira (05) que quase terminou com uma morte, quando o dono de um estabelecimento reagiu e atirou em um dos criminosos, que acabou transferido em estado grave para Campina Grande.

O radialista diz que compreende o fato de a população estar reagindo aos assaltos e faz duras críticas às leis e ao sistema judiciário do Brasil que, para ele, protege os bandidos e limita a ação das polícias. A burocracia na emissão de mandados de busca e apreensão e a fragilidade das leis fazem com que as polícias permaneçam “enxugando gelo” no combate ao crime, segundo Big Boy.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: