header top bar

section content

Ciclista fica gravemente ferido em acidente na BR 230 na saída da cidade de Sousa para Cajazeiras; vítima foi socorrida pelo SAMU para o HRS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e compareceu no local realizando o atendimento as vítimas

Por Campelo Sousa

07/06/2017 às 13h36

O ciclista foi socorrido em estado grave para o HRS (Foto: DS / Whatsapp)

Um acidente foi registrado na BR 230 na saída da cidade de Sousa para Cajazeiras, no Sertão do estado.

No final da tarde desta terça-feira (06), uma moto e uma bicicleta provocaram um acidente próximo ao posto São Gonçalo, e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, um ciclista trafegava no acostamento da BR, quando foi surpreendido por uma motocicleta conduzida por um jovem de 28 anos, que ao realizar uma manobra de conversão, acabou o atingindo.

Apesar do impacto, o condutor da moto teve apenas escoriações pelo corpo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e compareceu no local realizando o atendimento as vítimas. Os dois homens encontravam-se caídos no meio da rodovia com vários ferimentos por todo o corpo.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa, onde receberam atendimento médico. O senhor que conduzia a bicicleta foi socorrido em estado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: