header top bar

section content

Jovem fica ferido durante assalto na cidade de Cajazeiras; vítima estava de moto e teria dado carona ao bandido. Confira todos os detalhes aqui!

O criminoso fugiu do local sem deixar pistas. A PM esteve no local e acionou uma ambulância do SAMU que socorreu a vítima para o Hospital

Por Campelo Sousa

10/06/2017 às 10h30 • atualizado em 10/06/2017 às 10h40

Polícia Militar foi acionada (foto: Ângelo Lima)

Um popular ficou ferido após um assalto na madrugada do sábado (10) próximo a Praça dos Trabalhadores na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima conduzia uma moto quando parou para dar carona a um homem desconhecido que armado com um punhal anunciou o assalto. O condutor da moto teve sua carteira roubada com R$ 180 em dinheiro e ainda ficou ferida após ser atingida com um golpe de punhal.

O criminoso fugiu do local sem deixar pistas. A PM esteve no local e acionou uma ambulância do SAMU que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A moto da vítima foi entregue na delegacia de polícia civil que está investigando o assalto na tentativa de identificar e prender o bandido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: