header top bar

section content

Motociclista envolvido no acidente que vitimou jovem no Sertão estava alcoolizado; acusado vai responder pelo crime em liberdade. Veja aqui!

O acidente ocorreu num momento em que a 4ª Cptran e outros órgãos e trânsito vêm realizando a Operação Lei Seca em Patos

Por Campelo Sousa

12/06/2017 às 15h29 • atualizado em 12/06/2017 às 15h34

Jovem morreu em grave acidente entre motos na cidade de Patos (foto: reprodução/Facebook)

O capitão Leonides Marcelino, comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), em Patos, lamentou o acidente ocorrido na noite de do sábado (10) nas proximidades da Campal, envolvendo duas motos e que resultou na morte da jovem Yonnara Pereira Farias Gomes. Com o impacto do choque entre as motos a jovem sofreu uma pancada forte na cabeça e morreu quando deu entrada no Hospital Regional de Patos.

O comandante informou que o condutor da moto que se chocou com a moto da jovem estava alcoolizado. “O motoqueiro sofreu ferimentos leves, sem gravidade, mas foi realizado o exame de alcoolemia (etilômetro) pela guarnição da 4ª Cptran e ele apresentou o índice de 0,73 miligramas por ar alveolar e isto corresponde a mais do dobro do índice considerado como crime pelo Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, 0,34 mg/ar alveolar”, disse o comandante Leonides.

Relembre: jovem morre em grave acidente entre motos; vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional

O acidente ocorreu num momento em que a 4ª Cptran e outros órgãos e trânsito vêm realizando a Operação Lei Seca em Patos: “Lamentamos profundamente o fato ocorrido e desejamos em nome da 4ª CPtran e demais parceiros, nossa solidariedade e sinceros sentimentos aos familiares, parentes e amigos de Yonnara Pereira. Infelizmente algumas pessoas que insistem na adoção de comportamentos e atitudes inseguros no trânsito, colocam em risco a própria vida e a vida de todos os usuários. Essa conduta não vai ser modificada sem uma fiscalização presente, constante, forte e atuante,” finalizou.

Foi solto
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, teve a Carteira de Habilitação recolhida e chegou a ser encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, mas foi posto em liberdade provisória neste domingo pela justiça.

Segundo o delegado George Welintgon, o acusado deverá responder por homicídio culposo, por dirigir sem portar CNH, e embriagues ao volante.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPatos

Recomendado pelo Google: