header top bar

section content

Homem é agredido, tem olhos perfurados e é achado nu em matagal de João Pessoa

Vítima foi encontrada com marcas de facadas, estava nu e amarrado, quando foi achado por moradores do bairro Costa e Silva, na manhã desta terça-feira (13).

Por Priscila Belmont

14/06/2017 às 08h34 • atualizado em 14/06/2017 às 09h12

Moradores pensavam que se tratava de um corpo, mas notaram que o homem estava vivo porém debilitado (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi achado em um matagal por moradores do bairro Costa e Silva, em João Pessoa, com os dois olhos perfurados no início da manhã desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o homem também apresentava marcas de facadas nas costas e no braço e estava nu e amarrado quando foi encontrado.

O caso foi registrado por volta das 8h, em um matagal próximo ao Rio Cuiá. Os moradores da região perceberam a vítima e acharam se tratar de um homicídio, porém notaram que o homem estava vivo, mas debilitado. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Polícias Civil e Militar foram acionadas.

No local, nenhuma pessoa soube informar quem era a vítima nem quais os motivos da agressão. O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o boletim da unidade publicado às 17h, a vítima tem aproximadamente 51 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. O quadro clínico dele é considerado grave.

G1

Recomendado pelo Google: