header top bar

section content

Jovem atingido por tiro durante assalto no centro de Cajazeiras morre em hospital de Campina Grande; Ele estava internado há nove dias

Titico foi baleado após tentativa de assalto no dia 04 de junho, a um estabelecimento comercial nas proximidades do Seminário Nossa Senhora da Assunção.

Por Diário do Sertão

14/06/2017 às 14h35 • atualizado em 14/06/2017 às 15h28

Titico faleceu no hospital de Campina Grande (Foto: Ângelo Lima)

Faleceu no hospital de Trauma de Campina Grande nesta quarta-feira (14), Francisco Delfino Lins, mais conhecido por Titico. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo Serviço Social do hospital.

Veja mais!

+ EM CAJAZEIRAS: Emocionado, pai de assaltante declara que está sentindo que levou tiro junto com o filho: “Nome de ladrão não tira”

+ Empresário e um dos acusados de tentativa de assalto no centro de Cajazeiras ficam feridos; Comparsa foragiu a pé e PM faz diligências

Titico foi baleado após tentativa de assalto no dia 04 de junho, a um estabelecimento comercial nas proximidades do Seminário Nossa Senhora da Assunção, no centro de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia, a dupla de moto adentrou o estabelecimento comercial anunciou o assalto, quando a vítima teria reagido e sido atingido com tiro na mão, mesmo ferido teria conseguido tomar a arma do acusado, acertando um tiro rosto do acusado

Francisco Delfino estava internado em Campina Grande há nove dias, mas não resistiu e acabou falecendo. O corpo de Titico será transladado para Cajazeiras, onde deverá ser sepultado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: