header top bar

section content

Câmeras flagram momento que assaltantes chegaram a casa lotérica na cidade de Uiraúna. VÍDEO!

Polícia Militar de Uiraúna foi acionada e está neste momento em busca de localizar os assaltantes

Por Diário do Sertão

14/06/2017 às 17h00 • atualizado em 14/06/2017 às 19h59

Na tarde dessa quarta-feira (14), por volta das 13h, foi registrado mais um assalto a estabelecimento comercial em Uiraúna. O fato aconteceu na Casa Lotérica Canaã, que fica na Rua Major José Fernandes, no Centro da cidade.

+ NÃO RESISTIU: Jovem atingido por tiro durante assalto no centro de Cajazeiras morre em hospital de Campina Grande; Ele estava internado há nove dias

Igualmente a outros assaltos ocorridos recentemente, mais uma vez o crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local numa moto, de arma em punho, rendendo funcionários e clientes.

Um vídeo das câmeras de segurança da lotérica mostra quando a dupla chega de moto. Ambos vestem calça cumprida; o condutor está com camisa de mangas longas branca com preto; o carona usa uma camisa vermelha. Enquanto o carona desce da moto e entra no comércio, o comparsa fica esperando na frente do estabelecimento. A ação dos bandidos acontece em menos de 25 segundos. Após o delito eles fogem do local.

A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada. A Polícia Militar foi chamada e realiza rondas para tentar capturar algum suspeito.

Os comerciantes estão assustados com essa onda de assaltos em Uiraúna. Esse já é o quarto assalto em poucos dias.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac

Recomendado pelo Google: