header top bar

section content

Comandantes do 14º BPM e Bombeiros se reúnem com representantes dos órgãos para definir estratégias para o São João de Sousa. Veja!

Não serão permitidas no local do evento, a venda e o consumo de bebidas em garrafas ou copos de vidro

Por Campelo Sousa

16/06/2017 às 09h38 • atualizado em 16/06/2017 às 09h41

Comandante do 14º BPM em Sousa, Tenente-coronel Jurandy Pereira

Uma reunião entre os principais órgãos de organização, logística, controle e segurança foi realizada na cidade de Sousa para estabelecer linhas de ação para as festividades de São João 2017.

Participaram da reunião, o Tenente-Coronel Jurandy Monteiro, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar;Tenente-Coronel Jean Benício Moreira, comandante do Corpo de Bombeiros, e os diretores da Secretária Municipal de Turismo, Procon, Guarda Municipal, STTRANS, CREA, SAMU e Vigilância Sanitária.

No encontro, foram alinhadas as atividades que cada órgão irá desempenhar durante a realização da festa.
Durante a reunião, foram apresentados o formato da festa e as demandas que precisam ser atendidas para garantir a segurança dos foliões.

Reunião para definir a segurança nas festividades juninas de Sousa

Ficou definido na reunião que as festividades se encerrarão às 04 horas da manhã e que não serão permitidas no local do evento, a venda e o consumo de bebidas em garrafas ou copos de vidro.

De acordo com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Jurandy, a reunião foi importante, pois estabelece uma maior integração entre os órgãos envolvidos, e uma maior eficácia na utilização dos recursos humanos e materiais, proporcionando uma segurança mais efetiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: