header top bar

section content

Bandidos explodem caixa eletrônico de hospital na Paraíba; Governo emite nota

 A polícia continua realizando buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Por Diário do Sertão

23/06/2017 às 10h00

Bandidos explodem caixa eletrônico no Hospital de Trauma

Na madrugada desta sexta-feira (23), bandidos explodiram, um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no estacionamento do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Eles realizaram três explosões, mas não conseguiram alcançar o cofre da agência.

Informações dão conta de que eles fugiram em um veículo Prisma, sem placas, que foi abandonado na Avenida Epitácio Pessoa, após perseguição policial.

Pela numeração do chassi do veículo, foi possível a identificação do carro, que consta como sendo de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A polícia continua realizando buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Nota
A direção do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou nesta sexta-feira (23) que nenhum paciente, acompanhante ou funcionário ficaram feridos com a explosão ao caixa eletrônico, localizado no estacionamento administrativo da instituição. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, horário em que a recepção de entrada de visitantes já se encontra totalmente fechada.

Em relação ao caixa eletrônico, a direção lamentou o ocorrido, e explicou que todas as imagens das câmeras de segurança do hospital foram entregues à polícia para investigação do caso.

Polêmica PB com assessoria

Recomendado pelo Google: