header top bar

section content

Árbitro expulsa jogador de partida de futebol, apanha e é ameaçado de morte; na residencia do acusado foi apreendidas armas e munições

O árbitro denunciou o jogador a Polícia

Por Campelo Sousa

27/06/2017 às 09h37 • atualizado em 27/06/2017 às 09h40

Material apreendido pela Polícia de Pombal

Um jogo de futebol no último final de semana na zona rural de Pombal, sertão do estado, acabou em confusão.

Após o árbitro expulsar um jogador do campo, o jogador não gostou da decisão e agrediu o mesmo e lhe fez ameaças. Tudo isso aconteceu no Sítio Riachão.

Nesta segunda-feira (26), o árbitro procurou a delegacia de polícia para registrar queixa do ocorrido, e revelou aos militares que o acusado teria várias armas de fogo em sua residencia.

Segundo informações da polícia militar, após a denuncia, ao realizar as diligencias, uma guarnição de CPU comandada pelo Sargento Gomes encontrou o acusado em uma motocicleta em um sítio da região, deu ordem de parada que foi desobedecida pelo mesmo, que tentou sacar uma arma para a guarnição e acabou foragindo do local.

Os militares realizaram buscas em sua residencia e encontraram uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38 e várias munições.

O material apreendido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso. O acusado até o momento não foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: