header top bar

section content

Na região de Sousa: mulher morre após ser atropelada por carro e motorista fugiu sem prestar socorro a vítima. Delegado abre inquérito para investigar caso. Confira todos os detalhes aqui!

A mulher sofreu TCE e fraturas nos braços e pernas, foi intubada no local pela médica do SAMU e socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Veja!

Por Campelo Sousa

02/07/2017 às 11h29 • atualizado em 02/07/2017 às 11h34

Vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (foto: ilustrativa/internet)

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 18:30h do sábado (01) deixou uma pessoa morta no município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba. Francisca Maria de Menezes, de 39 anos, ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu horas depois no hospital.

Testemunhas informaram que Francisca estava atravessando a pista quando acabou sendo atropelada pelo carro não identificado. O motorista desconhecido fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local encontrando a vítima em estado gravíssimo. A mulher sofreu fraturas nos braços e pernas, foi intubada no local pela médica do SAMU e socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu horas depois no HRS. A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com a polícia civil para saber mais detalhes sobre o acidente, mas os agentes informaram que não tomaram conhecimento da ocorrência.

“Nós não fomos solicitados para essa ocorrência, mas estamos enviando uma equipe de investigação ao Hospital Regional pra colher informações sobre esse acidente, saber como ocorreu e vamos instaurar o procedimento para apurar o caso”, disse o delegado. Francisco Abrantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: