header top bar

section content

Polícia Civil do Ceará prende dupla acusada de tráfico de drogas; Entorpecentes foram comprados em Cajazeiras e seriam revendidos

Participaram da operação o DPC Fellipe Lira, os IPCs Jefferson, Rodrigues, Wescley, Anderson e Emmanuel, além do SGT Sócrates, SD Martins e SD Andrade.

Por Diário do Sertão

06/07/2017 às 08h04 • atualizado em 06/07/2017 às 08h10

Operação prendeu dupla acusada de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, com o apoio dos policiais militares do Destacamento de Ipaumirim, prendeu nessa quarta-feira (5), dois homens acusados de tráfico.

A equipe de investigação da Polícia Civil colheu a informação de que os dois suspeitos saíram da Vila São José por volta das 16h30min, em uma motocicleta de cor azul, com provável destino a cidade de Cajazeiras, na Paraíba, com o intuito de comprar drogas para revendê-las em Ipaumirim-CE.

De imediato, montou-se uma operação, com a utilização de veículos descaracterizados, com a finalidade de monitorar as vias de acesso a cidade de Ipaumirim. Por volta das 18h, os acusados foram abordados na estrada de terra que liga os municípios de Ipaumirim-CE e Bom Jesus-PB, nas proximidades do Sítio Zé Vieira.

Com a dupla foi apreendida aproximadamente 200 gramas de maconha e uma pedra de crack que, de acordo com a Polícia, seria dividida em mais de 200 unidades menores para ser revendida.

Segundo o delegado, Fellipe Lira, os flagranteados responderão pelos delitos de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, tipificados, respectivamente, ao teor dos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Participaram da operação o DPC Fellipe Lira, os IPCs Jefferson, Rodrigues, Wescley, Anderson e Emmanuel, além do SGT Sócrates, SD Martins e SD Andrade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: