header top bar

section content

Polícia Militar estouram mais uma “Boca de Fumo” em bairro da cidade de Cajazeiras; Uma mulher foi presa e muito material apreendido. Fotos

Ainda foi flagrado um dependente químico adquirindo a droga o qual foi conduzido juntamente com a acusada para Delegacia.

Por Diário do Sertão

06/07/2017 às 16h34 • atualizado em 06/07/2017 às 16h39

Mulher foi presa com droga na cidade de Cajazeiras

Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, juntamente com o apoio de guarnições de Rádio Patrulhas, estouraram nesta quinta-feira (6) mais uma “Boca de Fumo” que funcionava no Beco da Facada, localizado na Rua Vitoria Bezerra, no Bairro São Francisco, em Cajazeiras.

+ TRÁGICO: Grave acidente em rodovia da região de Cajazeiras deixa uma pessoa morta; Carro tem placas de Brasília. Confira!

As guarnições realizavam rondas de rotina quando perceberam uma movimentação suspeita no local onde funcionava o comercio ilegal, e ao realizar uma abordagem foi encontrado em poder de uma mulher, de 22 anos de idade, uma porção de 54 gramas de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e a quantia fracionada de R$ 96,00.

Ainda foi flagrado um dependente químico adquirindo a droga o qual foi conduzido juntamente com a acusada para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a substância apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: