header top bar

section content

Tentativa de roubo na região de Catolé do Rocha termina com perseguição policial; bandidos conseguiram foragir e abandonar veículo

Ainda segundo a Polícia, o veículo abandonado seria utilizado para realizar assaltos na região.

Por Campelo Sousa

11/07/2017 às 09h54 • atualizado em 11/07/2017 às 10h01

Os bandidos abandonaram o veículo e foragiram a pé (Foto: DS /reprodução)

Dois homens tentaram furtar um carro, nesta segunda-feira (10), próximo ao Banco do Brasil, da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, ao retornar para seu veículo que estava estacionado, o proprietário flagrou os dois homens mexendo no carro, e ao perceberem a ação do dono, disseram que haviam confundido o veículo. Assustado, o proprietário não engoliu a história e acionou a Polícia Militar onde passou todas as informações sobre os meliantes.

Veículo seria utilizado pra assaltos na região, segundo a polícia (Foto: DS / reprodução)

A Polícia Militar realizou diligências juntamente com agentes do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte e encontraram os homens que invadiram uma propriedade na zona rural daquele município, e percebendo a ação da polícia, abandonaram o veículo e foragiram a pé por dentro do matagal.

Ainda segundo a Polícia, o veículo tipo Land Rover Discovery de cor verde que foi abandonado seria utilizado para realizar assaltos na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: