header top bar

section content

Universitário do Sertão da Paraíba é vítima de um acidente de moto quando retornava para casa

Kayo é estudante de Engenharia Ambiental e está prestes a se formar.

Por Diário do Sertão

21/07/2017 às 16h14

Universitário sofreu acidente em estrada do Sertão

O jovem universitário Kayo Cesar Lacerda de Lima, 24 anos, foi vítima de um acidente de moto, na madrugada desta quinta-feira (20). O acidente ocorreu na estrada vicinal, que dá acesso à comunidade Maxixe, zona rural de Conceição. Kayo é estudante de Engenharia Ambiental e está prestes a se formar.

De acordo com informações de “Mineiro”, que é pai do jovem, Kayo saiu de casa para assistir ao jogo do Flamengo na casa de amigos e demorou retornar. Preocupado, o pai enviou mensagens, pedindo ao filho para chegar cedo e foi dormir, mas as mensagens não eram visualizadas pelo jovem.

Ainda de acordo com informações do pai, por volta das 2h, da madrugada, levantou novamente e foi até o quarto do jovem, que ainda não havia chegado em casa. Segundo Mineiro, pouco tempo depois o telefone tocou e ao atender, o filho informou que havia sido vítima de um acidente na moto, quando retornava para casa. Mas, que segundo ele, já estava sendo atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em seguida, Kayo foi transferido para o hospital Regional de Patos.

Kayo sofreu uma forte pancada na região do rosto, onde teve algumas fraturas, perdeu alguns dentes, além de uma pancada na cabeça.

O jovem continua internado no hospital Regional de Patos, onde irá se submeter a uma cirurgia, em decorrência das fraturas. Mas segundo informou o pai ao portal Vale do Piancó Notícias, nada de mais grave ocorreu na cabeça do jovem.

Kayo é um dos jovens mais bens relacionados na cidade de Conceição. Seu acidente deixou todos os seus amigos preocupados. Mas, a boa notícia chegou com as informações de que ele passa bem e não corre maiores riscos.

Do portal Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: