header top bar

section content

Acidente com moto com placa de Cajazeiras deixa um morto e outro grave; Vítima teve corpo decepado

Acidente envolvendo moto com placa de Cajazeiras deixa um morto e ou outro grave; Vítima teve corpo decepado

Por Diário do Sertão

24/07/2017 às 13h20 • atualizado em 24/07/2017 às 19h27

Acidente no Ceará (Foto: Whatsapp)

Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo (23), envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na BR-116, cidade do Barro, no Estado do Ceará. A moto tem placas da cidade de Cajazeiras, segundo informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão. O sargento Rolim, da Polícia Militar disse ao Radar Sertanejo que o acidente foi no KM 436, próximo ao Distrito de Monte Alegre.

O jovem Josivan de Sousa Oliveira, mais conhecido por “Zivan”, 33 anos foi v´tima fatal do acidente e teria tido o corpo decepado devido a violência do impacto. As informações dão conta que ele era sobrinho do do vereador Chico Brito (PR), presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Jovem foi vítima fatal

A vítima fatal era moradora do Distrito de Monte Alegre, no Ceará. A outra vítima, identificada por Francisco Pereira da Silva, que também estava na moto foi socorrida para o hospital do Barro e depois transferido para um dos hospitais de Juazeiro do Norte, mas o estado é grave.

Francisco Pereira é morador do sítio Marimbas, município de Cachoeira dos Índios. Eles retornavam de um balneário e chovia no momento do acidente. Depois do acidente o motorista do caminhão foragiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: