header top bar

section content

BANG BANG: Dupla armada invade residência de família, atira e toca terror em rua na região de Cajazeiras

Os suspeitos teriam fugido pela BR-405, e foi vista próximo ao contorno para o Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.

Por Diário do Sertão

27/07/2017 às 15h44 • atualizado em 27/07/2017 às 15h51

Dupla ramada teria invadido residência (Foto: Whatsapp)

Um tiroteio foi registrado nesta quinta-feira (27), na Rua Alferez Antônio Francisco, conhecida “Rua do Padre”, no Bairro do Retiro, em Uiraúna. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo Sargento Soares, da Companhia de Polícia Militar de Uiraúna.

Segundo o portal Cofemac, da cidade de Uiraúna, a ocorrência teria sido de tentativa de homicídio a um homem de 40 anos de idade, e cerca de cinco tiros teriam sido disparados dentro da casa da vítima.

O homem estava com a família em casa no momento da ação criminosa, quando dois homens teriam chegado em uma moto de cor preta, usando capacetes. Um deles teria descido, entrado na casa com uma arma em punho e já atirando.

De acordo com a PM ninguém ficou ferido, mas uma equipe do Samu foi acionada para atender a esposa do morador que passou mal.

Segundo moradores, a dupla acertou uma motocicleta pertencente a um mototaxista que estava nas imediações. Os suspeitos teriam fugido pela BR-405, e teria sido vista próximo ao contorno para o Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: