header top bar

section content

Três jovens de São José de Piranhas foram levados a delegacia suspeitos de furto a celulares

Chama a atenção o fato de que o jovem de 18 anos já tinha sido conduzido para Delegacia no último dia 17/07

Por Diário do Sertão

28/07/2017 às 15h27

Um celular foi recuperado pela polícia da cidade

Nessa quinta-feira (27) por volta das 17h30min, dois indivíduos roubaram dois aparelhos celulares de duas jovens que estavam sentadas na calçada de sua residência localizada na Rua Osvaldo Pinheiro, na cidade de São José de Piranhas.

Após o crime os acusados fugiram em uma motocicleta Honda, POP, de cor preta, tomando destino ignorado, no entanto as vítimas conseguiram anotar os três primeiro dígitos da placa do veiculo (JVY) e repassaram para Policia Militar através do numero de emergência – 190.

Com base nas informações, policiais militares da Companhia de São José de Piranhas conseguiram localizar a motocicleta utilizada pelos acusados no Bairro da Várzea, estacionada em frente a um bar.

De imediato o proprietário do veículo foi identificado como sendo um jovem de 19 anos, o qual afirmou que tinha emprestado a motocicleta a ouras duas pessoas que também foram localizadas e identificadas como sendo um jovem de 20 anos e outro de 18 anos, que confessaram o crime e indicaram o local onde teriam escondido os aparelhos celulares.

A guarnição militar foi até o local e encontrou apenas um dos aparelhos (Iphfone 6S – Dourado), em seguida, os três acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta e o celular recuperado.

Chama a atenção o fato de que o jovem de 18 anos já tinha sido conduzido para Delegacia no último dia 17/07, após se envolver em uma intensa troca de tiros onde saiu ferido nas pernas.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: