header top bar

section content

Operação Policial prende em flagrante mais um acusado de homicídio em Pombal, afirma delegado

O delegado Sylvio Rabelo faz um alerta a população e dispõe de número para disque denúncia

Por Campelo Sousa

11/10/2017 às 16h00 • atualizado em 11/10/2017 às 16h13

Sylvio Rabello, delegado que comandou a operação (foto: DS)

Em mais uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar, prenderam mais um acusado do homicídio nesta terça-feira (10), que vitimou o albergado Gildeonecy Alves Formiga, de 36 anos, no centro da cidade de Pombal, Sertão do estado. O acusado ainda tinha em seu poder o veículo que utilizado no crime, robustecendo o conjunto de provas já colhidos no Inquérito Policial que apura o crime, Presidido pelo Delegado Carlos Seabra, que também atuou na prisões.

Anteriormente, a Polícia Militar e Civil havia prendido em flagrante outro dois acusados de 36 e 32 anos.

O Delegado Seccional da 19ª DSPC, Sylvio Rabello lembra que o fato deve ser considerado isoladamente, já que A cidade de Pombal contava com quatro meses sem registros de crimes contra a vida é que a rápida e eficiente resposta mostra que as Polícias estão atentas.

Seguindo os trâmites legais, o terceiro acusado do homicídio foi encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Pombal para os procedimentos cabíveis.

O Delegado Sylvio Rabello mais uma vez alerta a sociedade que a Secretaria de Segurança dispõe do serviço “Disque Denúncia 197”, para o cidadão informar delitos, autoria, etc. e que a identidade da fonte é preservada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: