header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeitos de assassinar jovem em São José de Piranhas; traição seria motivação

Segundo a PM, antes de morrer a vítima um homem de de 32 anos, que cumpre pena no regime semiaberto por roubo, como principal suspeito.

Por Diário do Sertão

19/10/2017 às 09h30

Jovem chegou a ser encaminhado para o hospital (Foto: Radar Sertanejo)

A Polícia Militar conseguiu prender rapidamente a dupla suspeita de tentar assassinar a tiros, o jovem José Felipe Lopes de Oliveira (Felipe de Rapazinho), 20 anos de idade. O crime ocorreu nessa quarta-feira (18), na cidade São Jose de Piranhas, Sertão da Paraíba.

+ Jovem é executado a tiros na casa do avô na cidade de São José de Piranhas; dupla teria invadido o local

Segundo a PM, antes de morrer a vítima revelou a autoria do crime e a apontou um homem de de 32 anos, que cumpre pena no regime semiaberto por roubo, como principal suspeito dos tiros.

A polícia explicou que parentes Felipe de Rapazinho informaram que o jovem estava mantendo um relacionamento amoroso com a companheira do acusado, o que teria motivado o crime.

O suspeito foi localizado na Cadeia Pública local, onde tem obrigação de se recolher as 19 h, porém, nesta quarta-feira só teria chegado ao estabelecimento prisional às 19h34min.

A vítima é o jovem Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)

Já o segundo suspeito, um jovem de 18 anos de idade foi localizado em sua residência. A PM disse que ele negou participação no crime, entretanto foi visto por testemunhas na companhia do principal suspeito rondando a residência da vítima em uma motocicleta de cor preta momentos antes do delito.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras e estão à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: