header top bar

section content

Queda de avião: sousense e primo são sepultados em clima de comoção no estado do Pará. FOTOS!

O impacto da queda foi tão grande, que o motor foi localizado a cerca de 50 metros do local do acidente e a aeronave se desmanchou totalmente. Veja as imagens

Por Campelo Sousa

24/10/2017 às 08h47 • atualizado em 24/10/2017 às 08h48

Roberlania Marinho e o primo Weverton Marinho morreram no acidente (foto: Diário do Sertão)

Os corpos das cinco vítimas que morreram após uma queda de um avião monomotor neste domingo (22) na cidade de Itaituba, no Pará, estão sendo velados nesta terça-feira (24).

Segundo informações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o veículo era um monomotor Cesna 210, e caiu próximo ao aeroporto da cidade.

Os corpos foram encaminhados para o centro de Perícias de Altamira para a realização de necropsia e depois liberados para os familiares. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (24).

Cinco pessoas morreram após queda de avião (foto: Júnior Ribeiro)

Veja também: Sousense e mais quatro pessoas morrem após queda de avião monomotor em cidade do Pará

A primeira vítima fatal reconhecida foi o piloto, Diego Kroetz. A identidade das outras vítimas foram divulgadas pela Polícia Civil, são elas: Weverton Marinho (co-piloto) e a prima sousense Roberlania Marinho, a advogada Josenilde Oliveira e Rosalina Santos.

Cinco pessoas morreram após queda de avião (foto: Júnior Ribeiro)

O impacto da queda foi tão grande, que o motor foi localizado a cerca de 50 metros do local e a aeronave se desmanchou totalmente, e os corpos ficaram irreconhecíveis.

Cinco pessoas morreram após queda de avião (foto: Júnior Ribeiro)

As causas do acidente serão investigadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: