header top bar

section content

Menino de 9 anos morre eletrocutado após encostar em grade ligada à eletricidade

Segundo a PM, grade de ferro estava ligada à eletricidade, em São José da Coroa Grande.

Por Diário do Sertão

25/10/2017 às 09h45

Garoto morreu eletrocutado após encostar em grade em São José da Coroa Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um garoto de nove anos morreu eletrocutado após encostar na grade de ferro de uma residência no município de São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco, na terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o dono da casa foi preso suspeito de ter ligado o gradil à rede de energia elétrica.

O caso ocorreu na Rua Dezenove de Março. O menino tentava recuperar uma bola de futebol que havia caído no interior do imóvel, quando acabou esbarrando na grande e sofreu a descarga elétrica, segundo o boletim registrado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a criança foi socorrida pela mãe, após levar o choque, mas já chegou morta ao hospital. Ao chegar na residência, policiais militares constataram uma fiação ligada diretamente à grade de ferro. Moradores da área afirmaram que o dono da residência estaria dentro de casa e, por isso, os PMs detiveram o suspeito, que não resistiu à prisão.

O homem foi levado à Delegacia de Palmares, também na Mata Sul do estado, onde foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e vai passar por audiência de custódia.

G1

Recomendado pelo Google: