header top bar

section content

Vídeo mostra dois adolescentes roubando supermercado antes de serem mortos em João Pessoa

Imagens mostram dupla recolhendo dinheiro de caixa e empurrando clientes dentro de 'mercadinho' em João Pessoa.

Por Diário do Sertão

31/10/2017 às 09h42

Adolescentes foram flagrados roubando 'mercadinho' em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um vídeo gravado pelo circuito de câmeras mostra a dupla de adolescentes roubando o mercadinho antes de ser assassinada a tiros na Avenida Tancredo Neves, em Mandacaru, em João Pessoa. Nas imagens, os suspeitos recolhem dinheiro do caixa do estabelecimento, localizado no bairro do Roger, e empurram clientes antes de tomar objetos pessoais.

O assalto foi registrado por volta das 19h50 (horário local), pouco antes do duplo homicídio, notificado às 20h45 (horário local). Os adolescentes, ambos de 15 anos, estavam em uma motocicleta quando foram perseguidos e baleados. O adolescente que pilotava a moto caiu ao lado do veículo. O que estava na garupa ainda tentou correr, mas morreu poucos metros à frente.

Com o adolescente que seguia no passageiro, a polícia encontrou um revólver com munições e uma sacola com dinheiro e celulares roubados do supermercado. Os dois jovens mortos eram moradores do bairro de Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

De acordo com o delegado Hugo Hélder, responsável pelo registro do crime, um dos suspeitos era suspeito de vários assaltos e homicídios em Cabedelo. O delegado explicou que um deles, inclusive, tinha sido flagrado em um outro vídeo feito feito por uma moradora do bairro do Bessa, em João Pessoa, roubando uma motocicleta na orla.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para a Gerência Executiva de Odontologia e Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo, em João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito de envolvimento com o duplo homicídio tinha sido preso até o início da manhã desta terça-feira (31).

G1

Recomendado pelo Google: