header top bar

section content

Adolescente que sofreu atentado a bala na zona norte de Cajazeiras morre no hospital; casal é suspeito

Segundo as primeiras informações, o adolescente foi vítima de uma emboscada. Polícia já teria as identidades dos suspeitos e está tentando localizá-los e prendê-los

Por Diário do Sertão

14/11/2017 às 18h31 • atualizado em 14/11/2017 às 22h37

Damião Gabriel Leite da Silva tinha 16 anos

Faleceu por volta das 22h:20min desta terça-feira (14), no setor de urgência do Hospital Regional de Cajazeiras, o adolescente Damião Gabriel Leite da Silva, conhecido como Mião, de 16 anos, que horas antes havia sofrido um atentado a bala em frente à sua casa no bairro Mutirão, zona norte de Cajazeiras.

Segundo as primeiras informações, o adolescente foi vítima de uma emboscada quando um casal teria chegado em sua residência empurrando uma motocicleta supostamente com defeito para pedir ajuda no intuito de consertá-la. Porém, tudo não passava de um plano para executar a vítima.

Os suspeitos teriam dito que a moto apresentava problemas no freio e pediram ajuda ao adolescente. Mas quando ele se abaixou para verificar, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e na região do tórax.

O adolescente foi levado ainda com vida para o HRC, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A polícia já teria as identidades dos suspeitos e está realizando diligências no intuito de localizá-los e prendê-los.

Adolescente foi levado ainda com vida para o HRC, mas morreu horas depois

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: