header top bar

section content

Corpo do sargento Luciano é sepultado com honras militares em Cajazeiras; homenagem emocionou a todos

Quando o cortejo chegou ao cemitério, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar prestaram homenagens ao ex-companheiro com salva de tiros e marcha fúnebre

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2017 às 09h07 • atualizado em 03/12/2017 às 19h20

O corpo do sargento reformado Luciano, da reserva da Polícia Militar da Paraíba, foi sepultado no final da tarde deste sábado (02) com honras militares no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.

Dezenas de pessoas emocionadas, entre amigos, familiares e colegas de farda, deram o último adeus ao policial. Quando o cortejo chegou ao cemitério, militares do 6º Batalhão prestaram homenagens ao ex-companheiro com salva de tiros e marcha fúnebre.

VEJA TAMBÉM: Tristeza e comoção marcam último adeus a empresário encontrado morto em Cajazeiras

Sargento Luciano faleceu na tarde da sexta-feira (1º) em um hospital da cidade de Barbalha, no Ceará. Ele passava por problemas cardíacos e chegou a realizar cirurgias em Barbalha e em João Pessoa, capital da Paraíba.

Após os procedimentos cirúrgicos, o cajazeirense estava se recuperando em casa, mas teve complicações e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, de onde foi transferido novamente para o Ceará e veio a falecer.

Sargento Luciano tinha muitas amizades em Cajazeiras e era querido por todos. Ele é pai de “Tarcyo do Cross”, também bastante conhecido na cidade. O PM ainda deixou mais dois filhos e a esposa.

Fotos: Ângelo Lima

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: