header top bar

section content

SERTÃO: Homem acusado de matar o próprio tio por ciúmes da ex é preso em Pernambuco

Segundo relatos, o homem assassinou o tio com golpes de faca, por ciúmes da sua ex-companheira.

Por Diário do Sertão

05/12/2017 às 15h22

Funcionário público foi assassinado em Patos (Foto: Patos Online)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho executado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, Sertão da Paraíba prendeu nesta terça-feira (5), um jovem de 24 anos. A prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco.

+ TRÁGICO: Jovem é suspeito de matar tio com facada no Sertão; Crime teria sido motivado por ciúmes

De acordo com os policiais, existia um mandado de prisão para o acusado, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, em virtude do homicídio do tio dele, Geraldo Martins Xavier, ocorrido no dia 23 de novembro passado, no bairro do Jatobá.

Segundo relatos, o homem assassinou o tio com golpes de faca, por ciúmes da sua ex-companheira.

O suspeito foi preso na zona rural de Brejinho (PE) e confessou o crime durante o depoimento. Ele foi conduzido para Delegacia Seccional de Patos, para as providências cabíveis e em seguida ficará a disposição da Justiça no Presídio Romero Nóbrega.

Relembre
Foi morto nessa quinta-feira (23), o ajudante de pedreiro Geraldo Martins Xavier, 36 anos, conhecido por Dadinha, residente no Bairro Jatobá, em Patos, Sertão da Paraíba. A vítima, que era funcionário público da Prefeitura Municipal de Patos foi assassinado com golpes de faca.

O crime ocorreu nas proximidades do Pronto Atendimento Maria Marques, e tem como principal suspeito um sobrinho da vítima, um jovem de 24 anos. A morte teria sido por motivo passional, pois a vítima se relacionava com uma mulher, que estaria se relacionando também com o suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: