header top bar

section content

TRAGÉDIA: Dois irmãos foram vítimas fatais de acidente de moto no Sertão da paraíba

O procedimento de perícia no local do acidente foi realizado por uma equipe do Instituto de Polícia Científica da cidade de Cajazeiras

Por Diário do Sertão

05/12/2017 às 17h08

As duas vítimas que estavam na moto morreram no momento do acidente (Foto: Genésio Silva/Arquivo Pessoal)

Dois homens morreram e um ficou ferido depois de um acidente entre um carro e uma moto, ocorrido na noite desta segunda-feira (4), na PB-293, entre os municípios de Paulista e São Bento, no Sertão paraibano. Os dois ocupantes da moto eram irmãos e morreram na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h, no trecho que passa pelo sítio Boa Vista, na zona rural de Paulista. A suspeita é de que o condutor da motocicleta estivesse embriagado e teria tentado entrar na rodovia estadual de forma repentina.

Ainda segundo a Polícia Militar, no local não foi encontrado nenhum capacete. Já o condutor do carro não teve ferimentos.

O procedimento de perícia no local do acidente foi realizado por uma equipe do Instituto de Polícia Científica da cidade de Cajazeiras, um laudo indicando como o acidente ocorreu deve ser divulgado no prazo de 30 dias.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: