header top bar

section content

Polícia recupera veículo com placa de MG na cidade de Triunfo; condutor diz ter comprado em Cajazeiras

O veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade de Cajazeiras para tomada das medidas cabíveis.

Por Diário do Sertão

20/12/2017 às 08h35

Carro recuperado em Triunfo, Sertão da Paraíba

A Polícia Militar de Triunfo, Sertão da Paraíba recuperou nessa terça-feira (19), um veículo pertencente a uma empresa de locação de carros, localizada no aeroporto de Recife, Pernambuco.

Com informações repassadas pela empresa e a localização GPS foi constatado que o veículo, um Jeep Renegate de Cor Cinza e placa de Belo Horizonte-MG, encontrava-se nas mediações do Bairro Luís Gomes de Brito, mas precisamente na Avenida da Paz, onde o condutor do veículo após ser indagado sobre a procedência, informou que teria comprado a um vendedor na cidade de Cajazeiras, entretanto não apresentou comprovante de compra do veículo, ou seja o CRV.

Através de levantamentos e consultas realizadas no sistema, a polícia descobriu que uma pessoa teria feito o aluguel do veículo no dia 27/04/2017, tendo que devolver no dia 18/05/2017, porém não fez a devolução, e o veículo foi passando de mão em mão, através de venda, até chegar ao jovem da cidade de Triunfo, que comprou o veículo, segundo ele, sem saber que se tratava de um veículo irregular.

Diante dos fatos o veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade de Cajazeiras para tomada das medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da PM

Recomendado pelo Google: