header top bar

section content

PARABÉNS! Jovem dispensa vestido para usar farda da polícia militar em aniversário de 15 anos

Policiais Militares do 14º BPM foram à comemoração e realizaram o sonho da aniversariante

Por Campelo Sousa

21/12/2017 às 14h22 • atualizado em 21/12/2017 às 16h13

Jovem de 15 anos vestiu a farda da PM (foto: Ascom/14ºBPM)

A manhã desta quarta-feira (20) foi especial para a jovem Sousense Maria do Desterro Gonçalves Dantas, que tem o sonho de ser policial militar. Como presente, ela pediu aos pais a presença da PM em seu aniversário de 15 anos, dispensou o tradicional vestido de festa e preferiu usar a farda. Até o tema do bolo fugiu dos padrões, como forma de demonstrar sua admiração pela corporação.

Policiais Militares do 14º BPM foram à comemoração e realizaram o sonho da debutante. Foi um momento de grande emoção para todos os que estavam presentes.

Uma pequena encenação do dia a dia do serviço de caserna foi feita como forma de homenagear a garota, que alegre realizou a rendição da parada matinal, conheceu de perto uma viatura e fez um pequeno passeio nas imediações.

O Comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, lhe conferiu o título “AMIGO DO 14º BPM”, que foi entregue pela 1º Tenente Poliana. O 1º Tenente Batista proferiu algumas palavras de agradecimento e na ocasião, os pais da menina se emocionaram ante à demonstração de carinho.

Mais uma vez, a Polícia Militar da Paraíba busca retribuir o reconhecimento do seu trabalho através de ações que fortaleçam os laços de confiança com a sociedade.

Veja fotos:

Adolescente foi homenageada por policiais (foto: ascom/14BPM)

Adolescente foi homenageada por policiais (foto: ascom/14BPM)

Adolescente foi homenageada por policiais (foto: ascom/14BPM)

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom 14º BPM

Recomendado pelo Google: