header top bar

section content

Jovem e idoso são presos traficando crack entre Monte Horebe e Bonito; droga foi comprada em Cajazeiras

A prisão aconteceu após a polícia receber informações anônimas de que a dupla trafegava pela PB 400 em uma moto e estaria transportando drogas

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2018 às 13h54

Os dois disseram que compraram a droga no bairro São Francisco, em Cajazeiras

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (02), na PB 400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, após denúncias de que elas estariam traficando drogas na região.

Policiais militares de Bonito de Santa Fé efetuaram as prisões de Francisco Pereira de Sousa, conhecido como “Peixe”, de 49 anos, e Marcelo Dias Ferreira Lima, o Marcelinho, de 26 anos, ambos moradores do bairro Mutirão, na cidade de Bonito de Santa Fé.

A prisão aconteceu após a polícia receber informações anônimas de que a dupla trafegava pela PB 400 em uma moto e estaria transportando drogas.

Os policiais conseguiram abordar os suspeitos próximo ao sítio Bebedouro. Seu Francisco Dias, o “Peixe, portava cerca de 100 gramas de crack. A polícia informou que Marcelinho já é reincidente no crime de tráfico de drogas. Os dois disseram aos militares que compraram a droga no bairro São Francisco, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: