header top bar

section content

Jovem tem perna presa à ferragem de motocicleta durante acidente em Cajazeiras; Ele foi internado na UTI

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram socorrer a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

27/01/2018 às 08h39 • atualizado em 27/01/2018 às 08h27

Acidente na cidade de Cajazeiras (foto: Whatsapp)

Uma colisão entre carro e moto foi registrada na noite dessa sexta-feira (26), na Avenida Dr. Severino Cordeiro, Bairro do Jardim Oásis, em Cajazeiras deixando um jovem com fermentos graves.

De acordo com as primeiras informações, a vítima seguia de moto pela avenida e logo a sua frente surgiu uma caminhonete, que teria feito uma conversão na pista, ocasionando o acidente.

Com impacto, um ferro da moto atingiu a perna do jovem, que teve dificuldade de ser socorrido. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram socorrer a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A assessoria do HRC emitiu nota explicando que o jovem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva devido a gravidade da lesão a perda de muito sangue no local do acidente.

Acidente no Jardim Oásis, em Cajazeiras

Veja a nota na íntegra!
A respeito do caso do Rafael, vítima de acidente de trânsito na noite de hoje, esclareço que, o paciente realizou procedimento cirúrgico, porém, a fratura é grave e complicada.

O paciente sofreu uma “queda” de pressão mas, devido a anestesia e a pouca quantidade de sangue, pois o paciente acabou perdendo sangue no local do sinistro.

O paciente seguirá para a UTI, mas apenas para estabilização do mesmo.

Passando o período de 24h na UTI, ele será colocado na clínica médica do HRC para dar continuidade aos cuidados necessários. O paciente passou por exames complementares e Raio X.

Diante mão, tranquilizo os amigos e familiares de Rafael.

Quanto ao boato sobre a morte do paciente, recomendo que tenham mais cautela e aguardem as informações oficiais da equipe do HRC.

Atenciosamente
Daniel Oliveira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: