header top bar

section content

Polícia Militar recupera na PB 400 duas motocicletas roubadas em Cajazeiras

Ainda segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM, o jovem de 18 anos saiu do presidio de Cajazeiras há 10 dias.

Por Diário do Sertão

27/01/2018 às 16h16

Motos foram recuperados pela Polícia Militar

Neste sábado (27) por volta das 12 horas, policiais militares do Destacamento de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba realizavam a “Operação Cidade Segura” intensificando as barreiras policiais quando abordaram na PB 400, dois jovens em atitude suspeita conduzindo duas motocicletas Bros, sendo uma de cor preta e branca e outra Preta com vermelho.

Durante a abordagem ficou constatado que as motocicletas tinham sido roubadas recentemente na cidade de Cajazeiras, sendo primeira nessa sexta-feira (26) no “Xamegão”, e a outra a menos de uma semana na comunidade “Vaca Morta”, zona rural da Terra do Padre Rolim.

Os suspeitos foram identificados por um adolescente de 15 anos, e outro de 18 anos de idade, naturais da cidade de Cajazeiras. Eles foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas.

Ainda segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM, o jovem de 18 anos saiu do presidio de Cajazeiras há 10 dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: