header top bar

section content

VÍDEO: troca de tiros com a polícia deixa um assaltante morto e outro ferido na cidade de Patos

Um terceiro envolvido no crime foi capturado e preso em flagrante, com os acusados foram apreendidos dois revólveres.

Por Campelo Sousa

29/01/2018 às 16h11 • atualizado em 29/01/2018 às 16h12

Cristiano morreu em troca de tiros com a polícia (foto: ascom/ polícia civil)

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares por volta das 2h desta segunda-feira (29) na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

As equipes da DHE/GTE de Policia Civil de Patos juntamente com a Polícia Militar, receberam informação que um posto de combustíveis iria ser assaltado, momento em que ficaram em campana nas proximidades do referido estabelecimento, com isso chegaram dois indivíduos e renderam um frentista, fizeram-no de refém e o levaram para o escritório, com o intuito de que ele abrisse o cofre do estabelecimento, momento em que viaturas policiais se aproximaram e anunciaram que era a Polícia e o estabelecimento estaria cercado, neste momento os indivíduos abriram fogo contra os policiais e estes revidaram.

Ainda segundo a polícia, na hora dos disparos o frentista anunciou que estava saindo e os policiais pararam de atirar, em seguida houve mais disparos por parte dos assaltantes e revide por parte dos policiais, ocasião em que os dois assaltantes foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional de Patos. Um deles conhecido por Cristiano veio a óbito.

Cristiano morreu em troca de tiros com a polícia (foto: ascom/ polícia civil)

Um terceiro envolvido no crime foi capturado e preso em flagrante, com os acusados foram apreendidos dois revólveres. Na ação, nenhum dos policiais se feriu.

Os presos serão encaminhados a delegacia para as providências cabíveis e em seguida serão encaminhados ao presídio Romero Nóbrega, onde ficarão a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da polícia civil

Recomendado pelo Google: