header top bar

section content

Perseguição policial, roubo no centro da cidade e acidente movimentam a área policial de Cajazeiras

As ocorrências foram registradas na tarde dessa segunda-feira (29), na Terra do Padre Rolim, Sertão da Paraíba. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

30/01/2018 às 07h43 • atualizado em 30/01/2018 às 07h52

Dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Cajazeiras, após fugir da Polícia Militar, na zona sul de Cajazeiras. O caso ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (29), quando a Rotam realizava rondas no intuito de prender suspeitos de um roubo, a dupla estava em uma moto e desobedeceu a ordem de parada.

Em seguida ocorreu uma intensa perseguição por toda cidade sendo os dois detidos por policiais da 5ª CPTran após uma barreira na BR-230.

Com a dupla foi apreendido uma porção de maconha e alguns papelotes de cocaína. Os dois foram encaminhados a presença do delegado plantonista.

Material apreendido com a dupla (Foto: Ângelo Lima)

Roubo
Um idoso foi assaltado nas proximidades do Mercado Público, centro da cidade. A vítima foi roubada por dois homens, que levaram a carteira, cordão e um celular. A PM foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Acidente
Um acidente do tipo colisão ocorreu também na tarde dessa segunda-feira, na Rua Desembargador Boto. A colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: