header top bar

section content

VÍDEO: Princípio de tumulto é gerado em frente ao fórum na chegada de PM suspeito de matar esposa

O PM é suspeito de assassinar a esposa, a Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, nessa quinta-feira (25).

Por Diário do Sertão

31/01/2018 às 09h52 • atualizado em 31/01/2018 às 10h00

Um princípio de tumulto foi gerado nessa terça-feira (30), em frente ao Fórum João Espínola, em Itaporanga, Sertão da Paraíba, quando chegava para audiência de custódia o subtenente da Polícia Militar de Itaporanga, lotado no 13º BPM, Damião Soares Gomes, mais conhecido por Sargento Dami.

+ VÍDEO: Vizinhos teriam ouvido uma discussão antes de mulher ser assassinada a tiros em Itaporanga

O PM é suspeito de assassinar a esposa, a Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, nessa quinta-feira (25). Ele foi preso na sexta-feira (26), quando tentava se apresentar à Delegacia de Itaporanga e foi levado para uma cela especial no 3º Batalhão da cidade de Patos.

Ao retornar a cidade, onde ocorreu a morte da esposa, o PM foi recebido por uma multidão que pedia justiça. Algumas pessoas ainda furaram o bloqueio policial, e segundo o Portal Diamante Online, a Juíza da 1ª Vara, Brena Brito solicitou reforço para o local.

A família da vítima esteve no fórum e levou fotografias da jovem e faixas com a frase “Não ao Feminicídio”.

Mulher foi atingida por tiros na semana passada (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo informações do radialista Flávio José, a população começou a se revoltar quando viram que o suspeito estava vestindo a farda da Polícia Militar da Paraíba.

Após a audiência, a juíza manteve a prisão preventiva do Sargento Dami, decretada pelo juiz Antônio Eugênio, titular da 2ª Vara de Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Flávio José

Recomendado pelo Google: