header top bar

section content

Dupla atira contra PM em Cajazeiras e após perseguição é apreendida; Moto roubada é recuperada

A dupla percorreu várias ruas da cidade e durante o percurso chegaram a dispara contra as guarnições militares que revidaram.

Por Diário do Sertão

02/02/2018 às 08h22

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: PM)

Por volta das 22 h dessa segunda-feira (1), policiais militares realizavam a Operação “Nômade” na Cidade Cajazeiras quando suspeitaram de dois adolescentes circulando em uma motocicleta sem placa no Bairro São José. De imediato foi dado ordem de parada, porém os jovens não obedeceram e foragiram em alta velocidade sendo seguidos pelas guarnições.

A dupla percorreu várias ruas da cidade e durante o percurso chegaram a dispara contra as guarnições militares que revidaram.

Os jovens continuaram fugindo até que perderam o controle e caíram da moto na BR 230 em frente ao condomínio Omega Par, ocasião em que um foi capturado e outro conseguiu fugir adentrando no matagal às margens da rodovia.

As diligências continuaram e o segundo suspeito também foi capturado minutos depois na Agrovila, quando foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, juntamente com a motocicleta de cor vermelha, que tinha sido roubada há dois dias.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM a arma utilizada pela dupla não foi localizada, assim como ninguém foi atingido pelos disparos, já os menores têm várias passagens pela policia, sendo a última há poucos dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: