header top bar

section content

Vídeo exclusivo mostra adolescente com barra de ferro atravessada no corpo sendo resgatado em Sousa

As imagens mostram o garoto em cima do muro (já tomando soro) e um homem serrando a barra de ferro enquanto uma equipe do SAMU dá o suporte médico

Por Jocivan Pinheiro

02/02/2018 às 14h42 • atualizado em 02/02/2018 às 18h32

Imagens exclusivas feitas com celulares mostram o exato momento em que moradores resgatam o adolescente da cidade de Sousa que foi perfurado acidentalmente por uma barra de ferro na noite desta quinta-feira (02).

O vídeo mostra o garoto em cima do muro (já tomando soro) e um homem serrando a barra de ferro enquanto uma equipe do SAMU dá o suporte médico. Outros moradores também estão ajudando.

Após a barra de ferro ser serrada, o adolescente foi levado ao hospital. Em outro momento, as imagens mostram ele chegando à unidade de saúde na ambulância do SAMU, aparentemente consciente.

VEJA TAMBÉM: Garoto tem corpo atravessado por barra de ferro em Sousa; ele foi transferido para o Hospital de Traumas de Campina Grande

O jovem estava brincando de bola na rua com amigos quando foi pular o muro de uma residência e acabou ferido com o ferro, que atravessou parte de suas nádegas.

Após o difícil resgate, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, e em seguida para foi transferido para Hospital de Trauma de Campina Grande, seu estado de saúde é regular.

O caso aconteceu na comunidade Favela do Piolho, próximo ao IBAMA.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: