header top bar

section content

Homem é assassinado dentro de casa no Vale do Piancó; suspeitos foram atropelados, mas conseguiram fugir

Segundo relatos de familiares, a vítima estava chegando na sua casa quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2018 às 20h25 • atualizado em 03/02/2018 às 21h13

Moto que estava com os suspeitos foi apreendida após colisão com carro

Um homem foi vítima de uma emboscada na tarde deste sábado (03), na cidade de Piancó, no Sertão paraibano, e sofreu vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada na Rua Firmino Aires, no Centro de Piancó, diante de testemunhas.

Segundo relatos de familiares, Everaldo Ventura Nitão estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos.

VEJA TAMBÉM: Vídeo flagra perseguição policial a dupla de moto e barulho de tiros no Centro de Cajazeiras

Pelo menos três tiros acertaram a vítima. Em seguida os suspeitos fugiram. Eles ainda foram derrubados da moto por um motorista que passava de carro e flagrou a ação. Porém, conseguiram escapar correndo. A moto foi apreendida pela polícia.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros. Mas Everaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A polícia está investigando o que teria motivado o homicídio e tentando localizar os suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: