header top bar

section content

VÍDEO: Revolta marca chegada de preso na delegacia; ele é acusado de matar esposa com criança no colo

De acordo com a PM, há informações de que o acusado tinha o hábito de espancar a vítima, que já estava de cadeira de rodas devido as constantes agressões.

Por Diário do Sertão

08/02/2018 às 13h36 • atualizado em 08/02/2018 às 15h02

A Polícia Militar da Companhia de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba prendeu por força de mando de prisão, Adamilton da Silva, de 22 anos, acusado de ter assassinado a golpes de faca a própria esposa no dia 04 do corrente mês.

+ Mulher é assassinada a golpes de faca em São José de Piranhas; Ela estava com criança no colo

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (8) e foi recebido na delegacia da cidade por dezenas de populares que o tacharam de “assassino”. Um vídeo foi gravo e circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

O crime chocou a população do município e repercutiu em toda Paraíba. De acordo com a PM, há informações de que o acusado tinha o hábito de espancar a vítima, que já estava de cadeira de rodas devido as constantes agressões, e no dia do crime a vítima estava com uma criança no colo.

Após a prisão, ele foi o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas, próximo ao local onde aconteceu o crime, mas devido a revolta da população, o homem foi encaminhado para Cajazeiras.

Maria de Fátima Cavalcanti, 36 anos foi esfaqueada nesse domingo (4)

Entenda o caso
Uma mulher identificada por Maria de Fátima Cavalcanti, 36 anos foi esfaqueada nesse domingo (4), na localidade de Barraginha, município de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: