header top bar

section content

Em Cajazeiras, pai encontra droga com filho e chama a Polícia; PM apreendeu mais de 8kg de entorpecentes

Um jovem de 22 anos foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com o material ilícito apreendido.

Por Diário do Sertão

09/02/2018 às 07h39 • atualizado em 15/03/2018 às 15h08

Apreensão de drogas na cidade de Cajazeiras antes do carnaval

A Polícia Militar, atendendo uma solicitação de um cidadão na noite dessa quinta-feira (8), alegando que tinha encontrado entre os pertences do seu filho uma bolsa contendo uma grande quantidade de drogas, apreendeu mais de 8kg de droga.

A guarnição militar se deslocou até o endereço indicado na denúncia, localizado no Conjunto Pio X, e lá chegando encontraram 2,064 quilos de uma substância semelhante à cocaína e 6,168 quilos de outra substância análoga a maconha.

De imediato, o material ilícito foi apreendido e a guarnição iniciou diligências no sentido de localizar o suposto acusado identificado como um jovem de 22 anos de idade. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado minutos depois.

Segundo a PM, o jovem teria confirmado ter guardado o material ilícito, no entanto alegou que só o fez a pedido de um amigo de infância, mas que também não sabia onde o mesmo morava, mesmo assim foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com o material ilícito apreendido para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: