header top bar

section content

VÍDEO: De volta a Sousa, delegada Patricia Forny comanda Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Sobre as mudanças, ela disse que é um grande aprendizado e que retornar para Sousa é sempre uma grande felicidade.

Por Campelo Sousa

09/02/2018 às 14h52 • atualizado em 09/02/2018 às 15h26

De volta a cidade de Sousa, sertão do estado pela terceira vez, a delegada  Patrícia Forny está coordenando a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Em suas atuações na cidade de Sousa, a delegada exerceu um papel primordial no combate ao crime, e reduziu significativamente o índice de marginalidade na região.

Em entrevista ao Diário do Sertão, Patricia Forny revelou a alegria em voltar a cidade sorriso, e à frente da sua delegacia de origem: “É ininterrupta a violência doméstica, e é infelizmente constante. A maturidade que a delegacia da mulher em Sousa atingiu hoje, permite que nós sejamos procurados tantos nos anos que estive a frente, como na minha ausência no comando da Dra Yvna, e agora da mesma maneira pelas vítimas, para que elas venham e tenham a prestação de serviço necessária que é coibir a violência e iniciar um processo punitivo dessa violência”, disse ela.

Forny Patrícia Forny estava na cidade de Cajazeiras, na coordenação da 20ª delegacia Seccional. Sobre as mudanças, ela disse que é um grande aprendizado e que retornar para Sousa é sempre uma grande felicidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: